segunda-feira, 1 de junho de 2020

CREIA PARA VER A GLÓRIA DE DEUS



Qual tem sido seu problema ?


Quero trazer para vocês a meditação da palavra que se encontra no livro de JOÃO 11:40, diz assim -  "Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus ?" 

Você crê em Jesus ?

Lazaro encontrava-se enfermo e adormeceu, Jesus porém disse que a enfermidade de Lazaro não era para a morte e sim para a glória de Deus (JOÃO 11:4).
Jesus então elevou seus olhos aos céus e deu graças ao Pai (Deus), pois Ele o ouviu mais uma vez, aliás Jesus sabia que o Pai que estava nos céus sempre o ouviu, mas Ele falou isso por conta da multidão que ali estava, para que eles cressem que Deus o enviou. Logo após, Jesus chamou Lazaro para fora e ele ressuscitou. Através disso a glória de Deus foi revelada mais uma vez. (JOÃO 11: 40 ao 44).

Quantas vezes nós nos lamentamos e deixamos de clamar pelo Pai ? 
Creia que Ele pode fazer coisas que você pensa que não tem mais jeito, pois Ele é o Deus do impossível. O nosso problema, por maior que seja, não pode nos impedir de acreditar naquilo que Deus é capaz de fazer!

Enquanto Deus cuida dos nossos problemas, oque nos resta é confiar, pois o processo de cura ou milagre, exige e esperança!

: Confiança absoluta em algo ou alguém. 
ESPERANÇA: Expectativa, espera, aguardo.

Devemos crer para ver o quão grande é a vontade de Deus para as nossas vidas, Ele não desistiu de nós! 
Muitas vezes queremos que algo determinado aconteça, mas Deus tem planos de paz para as nossas vidas (JEREMIAS 29:11).
Nós podemos até "perder" algo hoje, mas Deus tem um propósito em cima disso e a sua glória se manifestará através de nossas vidas no tempo certo para que alguns em nossa volta creia no Deus no qual servimos.

Enquanto nós passamos por uma situação difícil, se buscarmos por Deus, Ele nos ouvirá e nos acalmará e também nos ensinará muitas coisas no caminho. (SALMOS 16:7 - Bendirei do Senhor, que me aconselha; na escura noite meu coração me ensina).

Deus é um Pai de amor, se clamarmos, então Ele virá com sua graça e favor sobre nós. 
Nós somos totalmente dependentes dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário